O empresário chegou a ser encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Conceição, mas acabou falecendo
O empresário de Braço do Norte, Antônio José da Silva, o Toninho do Colonial, de 65 anos, morreu nesta segunda-feira, 25 de setembro, após se envolver num acidente quando conduzia seu carro na Rodovia SC-370, em Pouso Alto, Gravatal. A notícia foi confirmada por familiares da vítima e gera grande comoção na cidade onde ele era muito conhecido.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Toninho, que era ex-presidente da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte e proprietário do Colonial Supermercados, foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Conceição, após ser regatado pelos bombeiros, conduzido em estado muito grave pela Unidade de Suporte Avançado (USA-Samu), após o acidente que envolveu outro carro e uma carreta. Ele acabou falecendo falecendo aproximadamente uma hora após chegar à unidade hospitalar.
O condutor do outro veículo morreu ainda no local, e o motorista do caminhão saiu ileso. Os bens das vítimas firam sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e peritos da Polícia Científica.
Toninho era casado com Iria e pai de Carol e Eduardo, além de inúmeros amigos e conhecidos conquistados em sua trajetória representativa no Vale do Braço do Norte. Ainda não informações sobre cerimônias de despedidas.