Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Criança de um ano vítima de incêndio em circo não resiste

Bebê foi levada ao Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, mas acabou morrendo

Por Redação
04/03/2024 - 14h44.Atualizada em 04/03/2024 - 14h47
Outras duas crianças vítimas do incêndio no trailer seguem em UTI - Foto: Divulgação

Uma das crianças vítimas do incêndio em um trailer de um circo em São Ludgero não resistiu aos ferimentos. A bebê, de apenas um ano de idade, teve 50% do corpo queimado pelas chamas e morreu no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, para onde havia sido encaminhada.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Entre as vítimas, este era o caso mais grave. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o que teria provocado as chamas. A identidade do bebê não foi informada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 03 de março, quando as vítimas dormiam. Além da bebê, ficaram feridas outras duas crianças, uma menina de três anos e um menino quatro anos. Eles foram retirados do local pelo pai.

Todas foram levadas em um primeiro momento para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, onde foram entubadas. Por conta da gravidade, a menina de um ano foi transferida logo depois para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela chegou a dar entrada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Também nesse domingo, as outras crianças foram levadas para o mesmo hospital pela equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer), onde foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A menina teve 10% do corpo queimado. Já o menino teve 3% do corpo queimado. O dono do circo deve prestar depoimento na tarde desta segunda-feira.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR