Bebê foi levada ao Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, mas acabou morrendo
Uma das crianças vítimas do incêndio em um trailer de um circo em São Ludgero não resistiu aos ferimentos. A bebê, de apenas um ano de idade, teve 50% do corpo queimado pelas chamas e morreu no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, para onde havia sido encaminhada.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Entre as vítimas, este era o caso mais grave. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o que teria provocado as chamas. A identidade do bebê não foi informada.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 03 de março, quando as vítimas dormiam. Além da bebê, ficaram feridas outras duas crianças, uma menina de três anos e um menino quatro anos. Eles foram retirados do local pelo pai.
Todas foram levadas em um primeiro momento para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, onde foram entubadas. Por conta da gravidade, a menina de um ano foi transferida logo depois para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela chegou a dar entrada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Também nesse domingo, as outras crianças foram levadas para o mesmo hospital pela equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer), onde foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A menina teve 10% do corpo queimado. Já o menino teve 3% do corpo queimado. O dono do circo deve prestar depoimento na tarde desta segunda-feira.