“Tu acha que és bandido, eu sei ser mais bandido que tu”
Na última quarta-feira, 10 de julho, um caso que envolve o ex-prefeito de Pescaria Brava Deyvisonn de Souza motivou um cidadão a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil do município.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com as inofrmações relatadas, o ex-mandatário, preso na operação Mensageiro em dezembro de 2022 e que agora cumpre medida cautelar com uso de tornozeleira eletrônica ameaçou o autor do BO.
No boletim, o cidadão relata que recebeu uma ameaça via telefone, após ter publicado fotos da residência do ex-prefeito em um grupo de WhatsApp. Segundo ele, o local serviiu de encontro para uma reunião política.
Durante a fala, que segundo a vítima foi foi ouvida por outras pessoas, já que o telefone estava em viva voz, Deyvisonn usa o termo: “Tu acha que és bandido, eu sei ser mais bandido que tu”.
A situação informada por uma testemunha, argumenta ainda que a casa em fase final de construção, do ex-prefeito, localizada no Bairro Barreiros, em Pescaria Brava, também é alvo de investigações do Ministério Público, pois há suspeita de que os recursos para a edificação tenham vindo de forma duvidosa.
O relato informa também que o cidadão foi aconselhado pela polícia a andar pela cidade somente acompanhado. Ele entrou com uma queixa-crime contra o ex-prefeito.
Deyvisonn é réu na Operação Mensageiro e possui dois pedidos de prisão pelo Ministério Público de Santa Catarina, que aguardam julgamento no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A reportagem não conseguiu contato com o ex-prefeito.