Posto de atendimento do banco funciona no mesmo endereço da sede da prefeitura
A Caixa Econômica Federal divulgou em nota oficial na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, sobre o incêndio na última terça-feira, 19 de setembro, informou que nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio ocorrido na tarde da última terça-feira, 19 de setembro, em um posto de atendimento do banco localizado na prefeitura de Gravatal.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Devido o incêndio a Sede da Prefeitura de Gravatal, que funciona no mesmo prédio, o atendimento ao público no local será retomado na próxima segunda-feira, 21 de setembro. A medida foi tomada para evitar que os servidores possam ter algum problema de saúde, o trabalho segue de forma remota, sem expediente interno.
Confira a íntegra da nota:
"A CAIXA informa, sobre incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (19) em posto de atendimento do banco localizado na Prefeitura de Gravatal (SC), que nenhuma pessoa ficou ferida.
Os clientes da localidade contam com atendimento presencial nas seguintes unidades da Rede de Atendimento CAIXA nas proximidades:
Lotérica Gravata – Av. Pedro Zapelinni, 134, Centro, Gravatal
Agência Braço do Norte – Rua Nereu Ramos, 1428, Centro, Braço Do Norte
Agência Heriberto Hulse – Av. Patrício Lima, 579, Humaitá, Tubarão
O banco também disponibiliza aos clientes atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o WhatsApp Caixa 0800 104 0104, o Internet Banking Caixa e os aplicativos Caixa Tem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, DPVAT, e FGTS, dentre outros. Por telefone, podem contatar o Alô Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). A lista completa de canais de atendimento Caixa está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento."