Temporal destrói parte de empresa em Braço do Norte
O principal registro de impacto ocorreu na empresa Elegance Molduras - Foto: Divulgação/Revista Única Na tarde desta sexta-feira, 27 de março, arredores de Braço do Norte foram atingidos por fortes rajadas de vento acompanhadas de chuva intensa.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O episódio ocorreu na região da conhecida Represa, ponto estratégico que liga o município à vizinha Rio Fortuna, nas proximidades da localidade de São José.
O principal registro de impacto ocorreu na empresa Elegance Molduras, localizada às margens da rodovia.
Imagens enviadas por leitores ao WhatsApp da redação, mostram que a força do vento causou danos estruturais aparentes. Felizmente, não houve feridos.
Apesar dos prejuízos causados, a empresa não possui expediente nas tardes de sexta-feira, o que evitou que funcionários estivessem no local no momento do vendaval.
Você pode contribuir com pautas relevantes. O contato da redação da Revista Única é o número (48) 99663-0209.
:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assistir o vídeo no Instagram