O presidente do Sindimad Amurel cumprirá o mandato 2026/2028
Nova diretoria durante cerimônia festiva no Hotel Termas da Guarda - Foto: Joyce Santos/Revista Única A cerimônia festiva de posse da nova diretoria do Conselho das Entidades de Tubarão (Conset) foi realizada na quinta-feira, 06 de agosto, O evento prestigiado por diversas autoridades, no Hotel Termas da Guarda, contou com o lançamento oficial da campanha Voto Por Tubarão e Região da Amurel.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Rogerio Menegaz, presidente do Sindimad Amurel, foi empossado pelo então presidente, o empresário Fernando Nandi. O mandato da gestão 2026/2028 iniciará oficialmente em 2 de setembro.
Formado por 14 entidades, o Conset foi criado em 2024 com o objetivo de representar as entidades de classe do município, apontar problemas e soluções e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento regional. Neste período, vários assuntos importantes para Tubarão e cidades vizinhas tiveram participação do conselho.
O novo presidente Rogerio concedeu entrevista à reportagem da Revista Única. Com ampla experiência na presidência do Sindimad, por seis anos seguidos, e membro engajado do Conset, o empresário ressaltou a importância do olhar técnico que as entidades da sociedade civil dispõem para o desenvolvimento de Tubarão.
"Já temos neste breve tempo de existência do Conset contribuições significativas para a cidade, como o acompanhamento da situação do Deck do Casario, que ganhou uma estrutura condizente com às necessidades da população, além de contribuir para o turismo e o fortalecimento do comércio local. Outra bandeira que o conselho levantou e tem entragado uma melhoria de impacto relevante é a limpeza dos fios obsoletos em diversas regiões de Tubarão", aponta Menegaz.
:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assistir o vídeo no Instagram