A velocidade mais intensa registrada foi de rajadas de até 75,1 km/h
Durante a passagem do ciclone, as equipes da Defesa Civil distribuíram lonas para os destelhados - Foto: Divulgação A Secretaria de Proteção e Defesa Civil registrou quedas de árvores em diversos pontos de Tubarão e o destelhamento de residências, especialmente na região da Madre, em decorrência do Ciclone Extratropical que atingiu a região Litoral Sul nesta terça e quarta-feira, 19 e 20 de agosto.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A velocidade mais intensa registrada foi através da estação da Epagri, localizada no Bairro São Martinho, que marcou rajadas de até 75,1 km/h.
Durante a passagem do ciclone, as equipes da Defesa Civil distribuíram lonas para os destelhados e prestaram assistência às famílias afetadas.
Atualmente o ciclone está se deslocando para o oceano, diminuindo sua influência e a intensidade dos ventos. A Secretaria segue realizando o monitoramento meteorológico e acompanhando a evolução do quadro.
“A Defesa Civil pede que a população mantenha-se atenta a novas atualizações e informe imediatamente qualquer situação de emergência pelo número 199”, reforça o Secretário de Proteção e Defesa Civil, Rafael Marques.