***
O pescador que faleceu na tarde da última sexta-feira, 20, no Canal da Madre, em Laguna, era o tubaronense Paulo Sérgio Souza, 54 anos. Além do idoso, de 69 anos, que relatou que ele submergiu ao tentar retirar uma tarrafa presa em um galho, Paulo também estava acompanhado de um de seus três filhos, um jovem de 20 anos.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo informações apuradas com exclusividade pela reportagem da Revista Única, Paulo Sérgio pediu para que seu filho o levasse para pescar na tarde de sexta-feira, 20, como informou seu cunhado, o policial civil Marcos Reis.
“A tarrafa do idoso que estava pescando ao lado dele caiu na água, e o Paulo pulou para tentar retirar. O filho dele presenciou a cena e foi levado do local por familiares antes da retirada do corpo", detalhou.
Paulo Sérgio era metalúrgico, morador do Bairro Oficinas, casado com Jadna Nunes Reis, com quem tinha três filhos, um de 18, um de 20 e um de 21 anos.
Ele era genro da senhora Maria Alice, da Papelaria Bom Pastor. A morte acidental traz grande comoção a familiares e diversos amigos.
O velório de Paulo Sérgio teve início às 6h deste sábado, 21, na Funerária Santa Rita, em Tubarão. O sepultamento será realizado às 16h no Horto da Saudade.