Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
24 °C
13 °C

Tubarão avança na retirada de fios obsoletos com 15ª etapa do mutirão

A ação já contemplou ruas e avenidas dos bairros Dehon, Oficinas, Morrotes, Vila Esperança e Centro

Por Redação, Revista Única
18/09/2026 - 17h27.Atualizada em 18/09/2026 - 17h57
Já são mais de 300 mil metros de fios retirados - Foto: Divulgação

Uma nova etapa do mutirão de retirada de fios obsoletos aconteceu na quinta-feira,17 de setembro.O trabalho chegou à 15ª etapa e contemplou a Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no Centro, onde foram recolhidos 8 mil metros de fios nesta ação.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Até setembro de 2026, o mutirão já retirou 105,4 quilômetros de fios das ruas e avenidas de Tubarão. Considerando as ações realizadas desde o início do trabalho, em 2025, já são mais de 300 mil metros de fios retirados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação é realizada pela força-tarefa liderada pela Celesc, com apoio da Prefeitura, por meio da Cosip, do Conselho das Entidades (Conset) e das 26 empresas de internet e telefonia que atuam na cidade.

“Chegar à 15ª etapa demonstra que esse é um trabalho contínuo, que vem trazendo resultados concretos para a cidade. Além de contribuir para uma rede aérea mais organizada, a retirada dos fios obsoletos melhora o aspecto das vias e favorece a mobilidade e o planejamento urbano”, afirmou o vice-prefeito Denis Matiola.

A ação já contemplou ruas e avenidas dos bairros Dehon, Oficinas, Morrotes, Vila Esperança e Centro.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR