Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
24 °C
16 °C

Trânsito na Rua Coronel Collaço será fechado nesta quarta, 16

Intervenção será realizada para retirada dos arcos

Por Redação
15/04/2025 - 18h48
O serviço será executado em virtude do estado de conservação das estruturas, já antigas e enferrujadas - Foto: Divulgação

Uma ação conjunta nesta quarta-feira, 16 de abril, a partir das 6 horas, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, da Polícia Municipal e da Celesc, irá interditar o trânsito na Rua Coronel Collaço.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A intervenção será a partir do cruzamento com a Avenida Marcolino Martins Cabral, no sentido Catedral Diocesana, para a retirada dos três arcos existentes na via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O serviço será executado em virtude do estado de conservação das estruturas, já antigas e enferrujadas.

A previsão é de que o tráfego esteja liberado antes das 9 horas, com a orientação de celeridade nos trabalhos junto às equipes.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR