O veículo representa um investimento de R$ 351 mil
Caminhão modelo Iveco Daily 45-160 foi recebido nesta quinta, 12 - Foto: Divulgação A Fundação de Educação recebeu nesta quinta-feira, 12 de março, um novo caminhão Iveco Daily 45-160, que passa a integrar a estrutura de apoio às escolas da rede municipal. O veículo representa um investimento de R$ 351 mil e será utilizado pelas equipes responsáveis por obras e manutenção nas unidades de ensino.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A diretora-presidente da Fundação, Marlise Nunes, destacou a importância do investimento para o funcionamento da rede municipal. “Esse caminhão vai fortalecer o trabalho das equipes de manutenção e garantir mais agilidade no atendimento das escolas. Investir na infraestrutura também é cuidar do ambiente onde nossos estudantes aprendem todos os dias”, afirmou.
Com cabine estendida, o caminhão foi escolhido para facilitar o deslocamento dos profissionais junto com os materiais utilizados nas atividades de manutenção, tornando o atendimento às escolas mais ágil e eficiente.