Fechar [x]
APOIE-NOS

Vinda de Flávio Bolsonaro a Florianópolis terá motociata

O senador e pré-candidato à presidência da República vem ao estado em 27 de março

Por Redação, Revista Única
12/03/2026 - 18h35
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro será recebido pelo governador de Santa Catarina, Jorginho Mello - Foto: Reprodução

A visita a Florianópolis do senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL), marcada para o próximo dia 27 de março, contará com uma motociata entre as atividades previstas na agenda.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O parlamentar será recebido pelo governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, em compromissos políticos ao lado de lideranças do Partido Liberal (PL). A programação também deve reunir os pré-candidatos ao Senado Carlos Bolsonaro e Carol De Toni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o partido, a agenda busca ampliar o diálogo sobre temas estratégicos para Santa Catarina e para o país, além de fortalecer pautas relacionadas ao desenvolvimento econômico e à geração de oportunidades. A motociata deve reunir apoiadores e lideranças do partido, marcando simbolicamente o início da mobilização nacional em torno da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro.

Também está previsto um encontro com apoiadores na noite do dia 27, às 19h22, no Stage Music Park, localizado no bairro Jurerê.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR