***
A torcida que lotou as arquibancadas do Estádio Domingos Silveira Gonzalez, pôde prestigiar a animada partida que agitou Tubarão na tarde de sábado, 15 de abril.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Cerca de 3.000 torcedores, que juntos arrecadaram toneladas de alimentos não perecíveis, acompanharam diversos artistas nacionais e ex-jogadores marcarem um verdadeiro gol de solidariedade para as entidades beneficentes da cidade. Até o tempo colaborou e a única chuva presente foi a de gols.
Ronaldo Angelim abriu os trabalhos logo no início da partida. Ovacionado pela torcida, o rei do Futsal Falcão marcou o segundo. Na sequência, o ídolo do Flamengo e Grêmio, Léo Moura, ampliou em nova jogada de Falcão.
André Santos e a novidade da tarde, o lutador de UFC Fabrício Werdun, fizeram o quarto e quinto gol. O time laranja chegou a descontar, mas Amaral deu números finais à partida solidária, que terminou com 6x1 para as estrelas.
Participaram da 3ª edição do Futebol Solidário os ex-jogadores Amaral, Ronaldo Angelim, André Santos, Júnior Baiano, Léo Moura e Falcão; o ex-BBB Felipe Prior; o comediante Negrete; o lutador de UFC Fabrício Werdun; o funkeiro MC Capistrano; e o árbitro Margarida.
Fazem parte das instituições ajudadas o Abrigo dos Velhinhos, Apae, Combemtu, Fundação Educacional Joanna de Angelis, Instituto Nossa Família e Lar da Menina. O Futebol Solidário é promovido pela Star Proteção Veicular e Grupo Luzems.