Próximo passo é o período de compactação do solo, processo necessário para garantir a estabilidade da base
Posteriormente as ruas serão pavimentadas com lajotas - Foto: Divulgação A Secretaria de Infraestrutura concluiu os serviços de drenagem nas ruas Odette de Souza e Antônia Goulart, no Bairro São Martinho. A etapa integra o conjunto de melhorias executadas no local, preparando as ruas para as próximas fases das obras.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Com a conclusão da drenagem, o próximo passo é o período de compactação do solo, processo necessário para garantir a estabilidade da base e a adequada preparação das ruas.
Após essa etapa técnica, as vias estarão aptas a receber a pavimentação com lajotas, que proporcionará melhores condições de mobilidade, segurança e infraestrutura para os moradores da região.