Tubaronense era conhecido como Alemão
O tubaronense Rodrigo Santos Corrêa faleceu na última quinta-feira, 31 de outubro. Era conhecido carinhosamente como Alemão e não resistiu após ficar 47 dias internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo informações de seu irmão mais novo, Rodolfo, repassadas à reportagem da Revista Única, Rodrigo tinha bronquite crônica e fez uma pneumonia. "Ele ficou 30 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva e acabou falecendo por choque séptico", detalhou o irmão.
Além do irmão caçula, Rodrigo deixa também seu pai, José Corrêa, bastante conhecido no Bairro Humaitá como Zé do Gasparino. Rodrigo também era filho da senhora Ivone, já falecida, que atuou muitos anos como orientadora do EEB Henrique Fontes, e irmão de Ricardo que também já faleceu. A despedida também deixa grande pesar em muitos amigos do Bairro Humaitá onde a família sempre morou.
As cerimônias de despedida tiveram início na noite de ontem, na Funerária Santa Albertina, onde é realizado o velório que será encerrado às 9h. A partir das 10h está marcado para ocorrer o sepultamento no Cemitério de Gravatal.