Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
8 °C

Carro pega fogo após colisão e árbitro morre em Criciúma

Bruno David Rossetti morreu após o veículo colidir contra a parede do Terminal Urbano

Por Redação, Revista Única
24/08/2026 - 07h26
Ele deixa os pais, uma irmã e duas filhas -Foto: Divulgação/Redes Sociais

O árbitro de futebol Bruno David Rossetti, de 32 anos, morreu na manhã de domingo, 23 de agosto, aós sofrer um acidente de carro em Criciúma.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Integrante da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Larm, ele dirigia um Ford Fiesta que bateu frontalmente contra a parede do Terminal Urbano, no bairro Próspera, por volta das 5h. O veículo pegou fogo e Bruno ficou preso às ferragens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Científica atenderam a ocorrência. Morador de Criciúma, o árbitro deixa os pais, uma irmã e duas filhas.

Ele foi homenageado com um minuto de silêncio antes das partidas Chapecoense x São Paulo e Criciúma x Fortaleza. A FCF lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR