Atendimento telefônico, com 1.024 chamados, foi o segundo mais utilizado
De 2 a 15 de janeiro, foram realizados 5.828 atendimentos no Facilita Tubarão. O suporte presencial foi o que registrou o maior volume: mais de 3.600 pessoas compareceram ao local para solicitar algum tipo de serviço.
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Atendimento telefônico, com 1.024 chamados, foi o segundo mais utilizado, seguido pelo site, com 990 protocolos, e 185 solicitações feitas por e-mail.
Os serviços mais procurados e protocolados pelos contribuintes no período foram: Parcelamento de Débitos Tributários, com 177 protocolos; seguido por Renovação de Alvará Sanitário, com 130 pedidos; e em terceiro lugar foi registrado o serviço de Cancelamento de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica ou Avulsa, com 98 solicitações.
“O número expressivo de atendimentos realizados na primeira quinzena de janeiro reforça a importância do Facilita Tubarão como um espaço eficiente e acessível para a população resolver suas demandas com agilidade. Nosso compromisso é continuar aprimorando os serviços oferecidos para atender cada vez melhor o cidadão tubaronense.”, afirma o secretário da Fazenda, Heitor Wensing.
No local, são oferecidos serviços do Corpo de Bombeiros, Cosip, Procon, Ouvidoria Municipal, Agência Regional do Trabalho, Sine, Vigilância Sanitária, Sala do Empreendedor, Junta Militar e Polícia Científica, além dos atendimentos da secretaria de Fazenda, como o levantamento e o parcelamento de débitos junto ao município, notas fiscais eletrônicas, auxílio aos MEIs, alvarás, IPTU, ITBI, certidões, dentre outros.