Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Operação Tubarão Iluminada na Rua Rui Barbosa será iniciada na próxima segunda, 27

***

Por Redação
23/03/2023 - 15h01

A revitalização da iluminação pública no município, chamada Operação Tubarão Iluminada, chegará na rua Rui Barbosa na próxima segunda-feira, 27 de março. Os trabalhos são de responsabilidade da gerência de Iluminação Pública da prefeitura.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

A troca das antigas luminárias por novas lâmpadas de Led será feita inicialmente no trecho entre o cruzamento com a Avenida Pedro Zapeline e os trilhos da Ferrovia Tereza Cristina (FTC).

A segunda etapa, dos trilhos até a ponte no limite com Jaguaruna, ocorrerá em uma segunda etapa. Por sim, a etapa 3 vai revitalizar a iluminação no trecho entre a Rua Marechal Deodoro e a Avenida Pedro Zapeline.

Na primeira etapa serão instaladas 53 luminárias de Led com 120 watts de potência. O investimento ficará em torno de R$ 35 mil.

Operação Tubarão Iluminada

A Operação Tubarão Iluminada contempla ruas, avenidas, praças e pontes da área urbana e localidades do interior com a instalação de novas lâmpadas de LED, fiação, conexões e braços que sustentam as luminárias e eventuais reparos.

As lâmpadas de LED iluminam bem mais que as lâmpadas de vapor metálico, além de serem mais econômicas e de durabilidade mais longa, o que exige menos manutenção.

Fonte: PMT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR