Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
24 °C
13 °C

Obra na rede de água pode afetar abastecimento em dois bairros de Tubarão

Trabalhos serão realizados no sábado, 19

Por Redação, Revista Única
18/09/2026 - 08h41
Durante a execução dos serviços, os moradores poderão perceber alterações - Foto: Divulgação

Uma obra de ampliação da rede de abastecimento de água na Rua Recife poderá comprometer o fornecimento para moradores dos bairros Centro e Vila Moema, em Tubarão, entre as 8h e as 18h deste sábado, 19 de setembro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a Tubarão Saneamento, a intervenção tem como objetivo ampliar a capacidade da rede e contribuir para a melhoria do abastecimento na região. Durante a execução dos serviços, os moradores poderão perceber alterações na coloração da água, variações de pressão ou até interrupções temporárias no fornecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A concessionária orienta os usuários a manterem fechado o registro do cavalete durante o período previsto para a realização dos trabalhos. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os moradores podem entrar em contato com a Tubarão Saneamento pelo WhatsApp (48) 99168-5827, pelo telefone 0800 648 9596 ou pelo (48) 3052-7400.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR