***
A obra da rodovia Ageu Medeiros recebeu a visita de técnicos do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário – CIM/Amurel, da empresa Iguatemi, responsável pela fiscalização dos trabalhos, do engenheiro da Confer Construtora, Hemerson Beckhauser, responsável pela execução da obra.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Também estiveram no local o prefeito interino de Tubarão, Gelson Bento e o secretário de Agricultura de Tubarão Jairo Sampaio. Representando o CIM/Amurel estiveram o diretor executivo Celso Heidemann e o engenheiro agrimensor Renato Teixeira.
O objetivo da visita, além do propósito da fiscalização em si foi de esclarecer dúvidas sobre a condução dos trabalhos em determinados pontos da rodovia, questões típicas desta fase da obra.
Pela última medição dos trabalhos, a obra da Ageu Medeiros encontra-se com 12% do cronograma executado. O valor global da obra é de R$ 76.565.818,84.
A obra é viabilizada com recursos do Governo do Estado, através de convênio com o CIM/Amurel. O projeto de engenharia é da Associação de Municípios da Região de Laguna –Amurel.
Os trabalhos começaram em maio de 2022 e a empresa tem 36 meses de prazo para a entrega.