A equipe médica do Samu realizou procedimentos de reabilitação e encaminhou a vítima ao hospital
Uma mulher de 39 anos teve um mal súbito em um ponto comercial na Avenida Pedro Zapellini – em Tubarão. A reportagem da Revista Única estava nas imediações do local no momento da ocorrência.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Por volta das 18h15 outras mulheres que estavam no estabelecimento questionaram se algum profissional da saúde estava em uma barbearia que atende em uma das salas térreas do endereço, para auxiliar até que o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) chegasse.
Elas informaram que a mulher tem 39 anos, passou mal e aparentemente estava sem pulso, com o rosto roxo, demonstrando a gravidade da situação. Sugeriram que poderia ser um quadro de infarto.
A reportagem buscou mais informações atualizadas por volta das 20h na central do Samu, que fica em Criciúma, mas foi comunicada que a central não poderia dar detalhes sobre ocorrências. Informou que o contato da reportagem foi repassado ao setor administrativo, que fará contato em horário comercial no próximo dia útil.
Em contato com civis que acompanharam o atendimento, eles informaram que a equipe médica do Samu realizou procedimentos de reabilitação e encaminhou a vítima ao hospital.