Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
29 °C
18 °C

Motoristas devem ficar alertas com intervenção no trânsito no Bairro Passo do Gado

Manobra é realizada para manutenção emergencial na rede de esgoto nesta terça, 30

Por Joyce Santos
30/01/2024 - 08h10
motoristas devem estar atentos às placas que indicam os desvios - Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

Em função de uma obstrução na rede de esgoto, consequência do mau uso dos usuários do sistema de coleta de esgoto, a Tubarão Saneamento precisa realizar uma manutenção emergencial na rua Vereador João Praxedes, das 8h às 18h desta terça-feira, 30 de janeiro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Haverá intervenção total no trânsito na rua durante a manutenção. Portanto, os motoristas devem estar atentos às placas que indicam os desvios pelas ruas São Pedro ou Recife. A fim de evitar transtorno no trânsito, a Concessionária recomenda o uso de aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR