Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
30 °C
20 °C

Jovem morre após caminhão cair durante manutenção

Acidente de trabalho ocorreu em pátio no bairro São João

Por Redação, Revista Única
07/05/2026 - 09h05
O jovem foi atingido pelo veículo e morreu no local - Foto: Divulgação

Um grave acidente de trabalho mobilizou equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar na noite da última quarta-feira, 06 de maio, no Bairro São João, em Tubarão. Um trabalhador de 21 anos morreu após o cavalo-trator de um caminhão cair sobre seu corpo durante um serviço de manutenção.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A fatalidade aconteceu em um pátio localizado nos fundos da empresa Calibra. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima e outros funcionários de uma empresa de pneus realizavam a instalação dos rodados dianteiros de um caminhão Volvo FH.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para executar o procedimento, o cavalo-trator havia sido suspenso com o auxílio de macacos hidráulicos pneumáticos. Durante o trabalho, os calços responsáveis pela estabilidade do veículo se deslocaram, fazendo com que o caminhão escorregasse e se soltasse do equipamento de elevação.

O jovem foi atingido pelo veículo e morreu no local. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR