Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
26 °C
17 °C

Jairo Cascaes e Moisés Nunes assumem prefeitura

Os novos prefeito e vice foram eleitos em pleito indireto na última segunda, 07

Por Joyce Santos
08/08/2023 - 17h11.Atualizada em 08/08/2023 - 17h11
A eleição suplementar foi necessária após a renúncia de Joares Ponticelli (Progressistas) e Caio Tokarski (União Brasil) - Foto: Marcelo Becker

Eleitos de maneira indireta pela Câmara de Vereadores, o prefeito Jairo Cascaes e o vice-prefeito Moisés Nunes assumiram os cargos nesta terça-feira, 08 de agosto. A transmissão de cargo, bastante prestigiada por convidados e autoridades políticas, aconteceu na Sala de Atos do Paço Municipal.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Coube ao secretário de Gestão Eduardo Lopes Netto conduzir a abertura dos trabalhos para que o prefeito interino Gelson Bento transmitisse o cargo ao prefeito eleito Jairo dos Passos Cascaes, que estava acompanhado da esposa Gisele Márcia Goulart Cascaes, e também ao vice-prefeito eleito Moisés Nunes. O presidente da Câmara de Vereadores Denis Matiola também integrou a mesa de posse.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vice-prefeito Moisés lembrou dos mais de seis anos em que esteve no Legislativo e destacou querer aproveitar a experiência agora no Executivo. “É uma satisfação estar aqui hoje com o nosso prefeito eleito Jairo Cascaes e o prefeito que está se despedindo Gelson Bento. É uma tarefa bastante difícil que temos hoje pela frente, estávamos há seis anos e meio na Câmara de Vereadores e agora, como vice-prefeito, quero continuar a fazer o melhor pela nossa cidade”, disse Moisés Nunes.

Jairo Cascaes, que se tornou o 61º mandatário do Poder Executivo de Tubarão, lembrou que terá pela frente um mandato de um ano e sete meses e que as boas iniciativas dos antecessores terão continuidade.

“Quero iniciar este importante momento da minha vida cumprimento e agradecendo a parceria da minha esposa Gisele, que em todos os momentos está ao meu lado. Nós temos que dar continuidade, Tubarão não pode parar. Sabemos a forma que o Gelson veio parar aqui e também como viemos parar aqui e não era dessa forma que queria chegar à condição de prefeito. Mas a legislação exige que seja assim. Cabe a nós dar continuidade às coisas boas que são realizadas na cidade e ter a responsabilidade de governar Tubarão por mais um ano e sete meses”, ressaltou Jairo.

Após os discursos, Jairo Cascaes e Moisés Nunes assinaram o livro histórico que os prefeitos e vice-prefeitos e outros mandatários assinaram nas gestões anteriores.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR