Treinamento é uma parceria entre CDL, Senac, Sindilojas e prefeitura
Pesquisas apontam que a percepção de aproximadamente 80% dos clientes do comércio é que o atendimento faz a diferença na hora da compra. Logo, a qualificação é o caminho certo para a evolução dos negócios e o crescimento dos lucros.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Neste contexto, a CDL Tubarão tem apostado na Escola do Atendimento. A próxima turma, na modalidade bronze (formação inicial), começa em 20 de agosto e as inscrições já estão abertas.
Serão 30 vagas e as aulas ocorrerão uma vez por semana, no período da manhã, durante três meses. Cerca de 70% do conteúdo é ensinado na prática. O treinamento ocorrerá na CDL, ministrado pelo Senac, 70% do valor subsidiado pela prefeitura de Tubarão e apoio do Sindilojas.
Associados da CDL têm desconto de 70% no valor do curso, que também está aberto a não associados. Os participantes aprovados nesta e nas turmas anteriores estarão aptos a participarem do treinamento nível prata, previsto para 2025.
"Nosso olhar não é o de treinar vendedores, e sim de que o bom atendimento tem a venda como resultado. Precisamos humanizar esse contato com o cliente e não há outra forma que não seja qualificar", enaltece o presidente da CDL, Fernando Nandi.
Os interessados podem se inscrever pelo link https://forms.gle/Vnukvkh6wkZ2zEny5.