Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
26 °C
16 °C

Criança de 1 ano fica ferida em colisão entre dois carros em Tubarão

Acidente ocorreu na marginal da BR-101 no início da noite desta quarta, 28

Por Redação, Revista Única
28/10/2026 - 19h36
A criança apresentava um ferimento na face - Foto: Divulgação

Uma criança de 1 ano e 9 meses ficou ferida após uma colisão entre dois carros na marginal da BR-101, em Tubarão, no início da noite desta quarta-feira, 28 de outubro. O acidente aconteceu por volta das 18h15, na Rua José Alberto Nunes, no Bairro São João Margem Esquerda.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a batida envolveu um Citroën C3, conduzido por uma mulher de 22 anos, e um Volkswagen Fox, dirigido por um homem de 23 anos. Os veículos já estavam no acostamento quando as equipes chegaram ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A criança, filha do motorista do Fox, apresentava um ferimento na face. Ela recebeu atendimento dos socorristas e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) pela equipe da ambulância ASU-627.

Os dois motoristas não sofreram ferimentos. Conforme os bombeiros, o Citroën C3 deixou o local antes da chegada da autoridade policial, enquanto o Volkswagen Fox permaneceu aguardando os procedimentos.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR