Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
24 °C
16 °C

Contas da gestão do ex-prefeito Gelson Bento são aprovadas

Aprovação unânime foi realizada na Câmara de Vereadores na última quinta, 24

Por Redação
25/04/2025 - 11h22
Durante a gestão de Gelson Bento todas as contas e certidões negativas foram mantidas em dia - Foto: Divulgação

Durante seis meses à frente da prefeitura de Tubarão, Gelson José Bento entregou o município com todas as contas e certidões negativas em dia, garantindo habilitação para novos investimentos públicos.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A gestão interina do prefeito Gelson José Bento, exercida entre os dias 14 de fevereiro e 07 de agosto de 2023, teve as contas aprovadas por unanimidade pelos órgãos de controle, em votação na Câmara de Vereadores de Tubarão na última quinta-feira, 24 de abril. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seis meses à frente do Executivo municipal, Gelson conduziu a prefeitura de Tubarão com seriedade, responsabilidade e foco em resultados concretos para a população.

“Entregamos o município com todas as certidões negativas em dia, as contas rigorosamente quitadas e Tubarão plenamente habilitada para receber recursos estaduais e federais. Isso mostra o compromisso com a cidade e com a boa gestão pública”, destacou Gelson, que atualmente atua como vereador.

Ao longo de sua gestão interina, foram 21 Leis Complementares, 66 Leis Ordinárias e 188 Decretos sancionados.

A atuação direta com a comunidade também se destacou: mais de 230 atendimentos no gabinete, 150 reuniões de trabalho e 110 visitas e eventos externos foram realizados no período.

Foram ações concretas em diversas áreas:

- Obras e pavimentações por toda a cidade

- Investimentos reais na educação, com reformas, valorização dos professores e infraestrutura escolar

- Fortalecimento da segurança pública e valorização da Guarda Municipal

- Redução da COSIP em 16% e modernização da iluminação pública

- Cultura, esporte e bem-estar animal com atenção e incentivo

- 21 Leis Complementares, 66 Leis Ordinárias, 188 Decretos

A gestão também promoveu avanços na modernização da cidade, como a contratação de caminhões hidrojato para limpeza de drenagens, instalação de luminárias LED e ações voltadas ao desenvolvimento econômico, como a concessão de área no Parque Empresarial José Roberto Tournier para instalação de empresas.

“O sentimento é de missão cumprida. Tivemos pouco tempo, mas fizemos muito. Deixamos uma cidade organizada, com as contas em dia, obras em andamento e portas abertas para o futuro. Hoje, como vereador, sigo com o mesmo compromisso: trabalhar por uma Tubarão cada vez mais próspera”, finalizou Gelson.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR