Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Clientes da Tubarão Saneamento avaliam em 96,38% a satisfação do atendimento e serviços prestados

O resultado positivo foi divulgado pela Agência Reguladora (AGR)

Por Joyce Santos
26/12/2023 - 18h59.Atualizada em 26/12/2023 - 19h00
As entrevistas e análises realizadas pela empresa MenegazJR - Foto: Divulgação

Para medir a qualidade dos serviços de abastecimento de água na Cidade Azul, prestado pela Tubarão Saneamento, a Agência Reguladora (AGR) contratou uma pesquisa de satisfação que contou com mil entrevistas, realizadas com cidadãos que precisaram de atendimento em 2023.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As entrevistas e análises realizadas pela empresa MenegazJR, aconteceram entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, relativos aos atendimentos dos meses iniciais de 2023. A pesquisa obteve resultado geral de 96,38% de satisfação, e segundo informações apresentadas pela empresa pesquisadora, a margem de erro pode variar em 4,25% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Tubarão Saneamento caminha rumo aos doze anos de atuação no município e já contabiliza conquistas históricas, sendo um dos índices mais altos de avaliações dos últimos anos. Para a Concessionária, a resposta dos clientes é reflexo dos propósitos da empresa. 

“Estamos não só distribuindo água, mas também promovendo a saúde e o desenvolvimento sustentável em Tubarão, por meio de iniciativas que melhoram o saneamento. Esse é o nosso compromisso!”, destaca o diretor da Concessionária, Paulo Eduardo Canalles.

Dos atendimentos por telefone, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 90,9% dos consumidores disseram que o atendimento foi ótimo ou bom. A pesquisa também questionou quanto à educação e cortesia durante o atendimento, sendo que 96,1% consideraram ótimo ou bom.

Dos consumidores atendidos presencialmente, quando questionados se a situação foi resolvida satisfatoriamente, 91,7% disseram que o atendimento foi ótimo ou bom e, quanto à educação e a cortesia as respostas chegaram a 97,5% de aprovação.  

Sobre os atendimentos em campo, por meio de serviços de ligação da água, 98,2% dos entrevistados consideraram que o serviço atendeu as expectativas, sendo realizado dentro do prazo. A pavimentação e limpeza do local, pós-serviço, teve 98,6% de aprovação.

A Central de Atendimento da Tubarão Saneamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia, na rua Altamiro Guimarães, 685, bairro centro. A empresa também atende via WhatsApp (48) 99168-5827, além de estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, pelos telefones 0800 648 9596 ou 3052 7400.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR