Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Caio Tokarski tem prisão preventiva revogada nesta sexta, 01

Juíza responsável pelo processo da Mensageiro acatou pedido da defesa do ex-vice-prefeito

Por Joyce Santos
01/09/2023 - 17h22.Atualizada em 01/09/2023 - 17h52
Caio está preso desde fevereiro desta ano - Foto: Divulgação

A juíza Gabriella Matarelli Calijorne Daimond Gomes, indicada pelo TJSC para ser responsável pela ação penal na sobre a "Operação Mensageiro, 1ª Vara Criminal de Tubarão revogou a prisão preventiva que o ex-vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, cumpria há quase seis meses. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A magistrada autorizou a liberação de Tokarski, acatando pedido apresentado pela defesa do político, mas determinou medidas cautelares que precisarão ser cumpridas por ele. 

A assessoria responsável pelo caso, informou para a reportagem da Única ainda, que além disso, foi encerrada nesta sexta-feira, 01 de setembro, a audiência de instrução no âmbito da "Operação Mensageiro", realizada na comarca de Tubarão. Agora, o processo está na fase de diligências. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira as medidas cautelares que Caio Tokarski terá que cumprir:

a) monitoramento eletrônico por 180 dias, com área de abrangência na cidade de Tubarão;

b) proibição de adentrar na Prefeitura Municipal de Tubarão, bem como de ter contato com qualquer testemunha, réu ou colaborador premiado da ação penal ou de procedimentos conexos da "Operação Mensageiro". 

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR