Com vendas de brinquedos, artigos de bazar e pesca, eletroeletrônicos, celulares, vestuário, perfumes, cosméticos e muitos outros itens
Mais uma vez a população de Tubarão e região terá a oportunidade de adquirir produtos a preços vantajosos e, ainda, contribuir para as melhorias no Hospital Nossa Senhora da Conceição | Rede Santa Catarina no Bazar Beneficente, que acontece nos dias 01 e 02 de julho, no Ginásio de Esportes do Colégio São José.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No evento vão ser comercializados brinquedos, artigos de bazar e pesca, eletroeletrônicos, celulares, vestuário, perfumes, cosméticos etc.
“Somente pessoas físicas poderão adquirir os produtos com o valor máximo de venda, por pessoa, de R$ 2.500,00. No caso de algum produto com preço unitário ultrapassar este valor, a compra se restringirá a este bem apenas. Exemplo: Se um celular custar R$ 2.550,00, o comprador somente poderá levar o celular, e mais nada.”
As atividades do bazar, que acontecem no Ginásio de Esportes do Colégio São José, começam no sábado, 01, às 8h e se enceram às 20 h. No domingo será das 8h às 16h.
As compras serão permitidas com a apresentação obrigatória do documento de identidade e CPF, exigidos pela Receita Federal, para o preenchimento devido do recibo de compra.
O valor arrecadado com as vendas das mercadorias, serão investidos em equipamentos, itens hospitalares e materiais permanentes, bem como adequações em infraestrutura, de acordo com as necessidades e prioridades da Instituição.