Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Atenção Bairro São Martinho: concessionária solicita que fechem o registro nesta quarta, 03

A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento

Por Redação, Revista Única
03/09/2025 - 12h02
Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água - Foto: Divulgação

Em função de um vazamento de rede de água na rua Nicolau Manoel da Silva, as unidades do bairro São Martinho, especialmente a comunidade Caruru, podem ficar com o abastecimento comprometido até as 14 horas, desta quarta-feira, 03 de setembro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos.

A concessionária orienta aos usuários dessa localidade, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 15 horas do mesmo dia.

Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR