A implementação de rede coletora de esgoto requer alguns cuidados
A equipe da concessionária trabalha para solucionar o problema - Foto: Divulgação Em função da implementação da rede coletora de esgoto na Rua Laguna, algumas unidades do Bairro Oficinas podem ficar com o abastecimento da rede de água comprometido até às 14 horas desta terça-feira, 12 de março.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A equipe técnica já está atuando para garantir a normalidade do abastecimento.
Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos. A Concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 15 horas de hoje.
Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.