Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Atenção Bairro Oficinas: concessionária solicita que fechem o registro nesta quinta, 15

A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento

Por Redação
15/05/2025 - 14h49
Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos - Foto: Divulgação

Em função de um vazamento de rede de água na rua Pedro Gomes de Carvalho, as unidades da região podem ficar com o abastecimento comprometido até as 18 horas desta quinta-feira, 15 de maio.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos.

A concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 19 horas do mesmo dia.


Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR