Rompimento de rede de água exige conserto da equipe técnica
Abastecimento poderá ficar comprometido - Foto: Divulgação Em função de um rompimento de rede de água na rua Anastácio Theófilo Teixeira, consequência de uma obra da Prefeitura Municipal, as unidades do Bairro Dehon podem ficar com o abastecimento comprometido até às 18 horas desta terça-feira, 29 de outubro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento.
Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos. A Concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 19 horas do mesmo dia.
Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.