Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Ação policial combate descaminho e lavagem de dinheiro na região

As ações da Polícia Federal ocorreram também em Sangão, Braço do Norte, Armazém, Tubarão, Gravatal e Araranguá

Por Redação, Revista Única
02/10/2025 - 09h11.Atualizada em 02/10/2025 - 16h13
O grupo agia introduzindo bebidas oriundas de freeshops uruguaios em território nacional de forma clandestina - Foto: Divulgação

 A Polícia Federal deflagrou, na última terça-feira, 30 de setembro, a Operação Fake Tour, contra grupo criminoso que atuava na região da fronteira do Uruguai com o Brasil, introduzindo bebidas de maneira irregular no país.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Na ação, policiais cumprem 17 mandados de busca e apreensão e 21 medidas cautelares diversas da prisão em três estados (RS, SC e PR), além do bloqueio de contas bancárias e indisponibilidade de bens. Na região as ações foram realizadas as ações ocorreram em Sangão, Braço do Norte, Armazém, Tubarão, Gravatal e Araranguá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo agia introduzindo bebidas oriundas de freeshops uruguaios em território nacional de forma clandestina. As bebidas chegavam aos verdadeiros importadores por meio de falsas excursões de turismo, que partiam de Santa Catarina até as fronteiras do Brasil com o Uruguai.

A operação tem como objetivo, além de combater a prática criminosa, resguardar os interesses da sociedade e de comerciantes que atuam sob o manto da legalidade, protegendo a geração de empregos e dissuadindo a concorrência desleal.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR