Queda da aeronave ocorreu na noite da última quarta, 23, em Santa Branca, no interior paulista
Jefferson, Sylvia, Erisson, Dulcival e Joseilton morreram no acidente de avião — Foto: Reprodução/Redes Sociais Todos os cinco mortos na queda de um avião de pequeno porte, que caiu no interior de São Paulo, na noite da última quarta-feira, 23 de outubro, durante uma tempestade, moravam em Salvador, na Bahia. A empresa de táxi aéreo, Abaeté Aviações, tem sede na capital baiana.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A queda da aeronave aconteceu em Santa Branca, cidade na região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. As vítimas eram funcionárias da empresa, que presta serviços de fretamento e aeromédico.
Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular de aeronavegabilidade e operação permitida para táxi aéreo.
O comandante, copiloto, mecânico, médica e enfermeiro voltavam de um serviço feito em Florianópolis, em Santa Catarina. O voo decolou às 16h51 e faria uma parada para abastecimento em Belo Horizonte, antes de seguir de volta para Salvador.
Por meio de nota, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) lamentou o acidente e se solidarizou com familiares e amigos das vítimas.
Veja abaixo quem eram as vítimas:
Jefferson Rodrigues Ferreira
Sylvia Rausch Barreto
Dulcival da Conceição Santos
Joseilton Borges
Erisson Silva da Conceição Cerqueira