Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Polícia Científica trabalha na investigação das causas de acidente com aeronave em SC

O acidente resultou na morte de duas pessoas, uma delas o proprietário da aeronave Antônio Augusto de Castro Santos

Por Redação
05/06/2024 - 18h12.Atualizada em 05/06/2024 - 17h15
A aeronave caiu em mata fechada entre Garuva e Itapoá - Foto: Divulgação

A Polícia Científica de Santa Catarina (PCI) segue atuando nas investigações do acidente com a aeronave que caiu em mata fechada entre Garuva e Itapoá, na última terça-feira, 04 de junho.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Uma equipe com cinco policiais científicos especialistas esteve no local da queda, juntamente com profissionais do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), da Força Aérea Brasileira (FAB), em busca de vestígios que possam determinar as causas do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Polícia Científica catarinense se solidariza com os familiares e amigos das vítimas. Nosso trabalho, desde o momento em que fomos acionados, reafirma o compromisso de usar a ciência para a promoção da justiça e cidadania”, disse o perito-geral em exercício da PCI, Douglas de Oliveira Balen.

A PCI foi acionada por volta das 5h30 de terça-feira, e deslocou equipes para o local, que é de difícil de acesso. Os dois corpos foram recolhidos, um deles do proprietário da aeronave, Antônio Augusto de Castro Santos, e conduzidos para a Superintendência Regional de Polícia Científica, em Joinville, onde foi realizado o trabalho de identificação.

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR