Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

PF combate o comércio ilegal de pescados em SC e outros seis estados

Ação busca desarticular uma organização criminosa envolvida na falsificação de selos de inspeção sanitária e na comercialização irregular de pescados

Por Redação / Revista Única
17/06/2025 - 16h23
Na operação, estão sendo cumpridos 44 mandados de busca e apreensão em residências e empresas - Foto: Divulgação

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério da Agricultura - Mapa, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama e a Receita Estadual de Santa Catarina – Sefaz, deflagrou, na manhã desta terça-feira, 17 de junho, a Operação Miraculum Piscis.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O objetivo é desarticular uma organização criminosa envolvida na falsificação de selos de inspeção sanitária e na comercialização irregular de pescados. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na operação, estão sendo cumpridos 44 mandados de busca e apreensão em residências e empresas estabelecidas em 21 municípios nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Bahia.

Os crimes que estão sendo investigados são de associação criminosa, falsificação de selo público, falsidade ideológica, uso de documento falso, adulteração de alimentos, crimes ambientais, crimes contra a ordem tributária e contrabando.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR