Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Jovem morre após reação alérgica em tomografia com contraste

A vítima, formada em Direito há 5 meses, teve uma reação alérgica

Por Redação, Revista Única
22/08/2025 - 16h15.Atualizada em 22/08/2025 - 16h55
Leticia chegou a ser entubada após o exame, mas não resistiu - Foto: Reprodução

A jovem Leticia Paul,  de 22 anos, morreu após sofrer um choque anafilático durante uma tomografia com contraste em Rio do Sul.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A vítima havia se formado em Direito há cinco meses e se especializava para atuar na área de negócios imobiliários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leticia chegou a ser entubada após o exame, feito no Hospital Regional Alto Vale, mas não resistiu e morreu na última quarta-feira, 20 de agosto. 

Os contrastes são substâncias químicas geralmente usadas em exames de ressonância, tomografia e radiografia, sempre com indicação médica, com função de realçar áreas específicas do corpo.

A jovem morava em Lontras, cidade vizinha de 12,8 mil habitantes. 

O corpo foi velado na última quinta-feira, 21 de agosto, na Casa Mortuária Jardim Primavera, em Rio do Sul. Em seguida foi cremado em Balneário Camboriú.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR