Michele de Abreu Oliveira foi encontrada morta dentro de casa
O ex-companheiro da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, encontrada morta dentro de casa, em Palhoça, foi preso nesta última sexta-feira, 24 de maio.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, Márcio de Oliveira Bigois, de 46 anos, considerado principal suspeito pela morte da esteticista, foi localizado em São José, na Grande Florianópolis. O filho do casal foi apreendido em Palhoça.
De acordo com a Polícia Civil, tanto o ex-companheiro da vítima quanto o filho do casal são suspeitos de envolvimento na morte.A investigação não informou qual seria a participação do adolescente de 15 anos no crime. O caso segue em apuração.
A morte da esteticista Michele de Abreu Oliveira está sendo investigada pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Palhoça.
A identidade de Michelle foi confirmada na manhã da última quinta-feira, 23 de maio, pela Polícia Científica. Familiares afirmaram que a perícia, no Instituto Médico Legal do Itacorubi, disse que o corpo da esteticista teria sido encontrado em estado de putrefação e com marcas de tortura. A causa da morte teria sido traumatismo cranioencefálico.