Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Casal é internado em Balneário Camboriú após suspeita de intoxicação por metanol

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades de saúde e segurança

Por Redação, Revista Única
18/10/2025 - 19h56.Atualizada em 18/10/2025 - 20h13
Casal de Balneário Camboriú procurou atendimento após passar mal ao consumir uísque - Foto: Reprodução

Um casal foi internado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada deste sábado, 18 de outubro, após apresentar sintomas que inicialmente levantaram suspeita de intoxicação por metanol.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo o Tenente-coronel Rafael Vicente, do 12º Batalhão de Polícia Militar, um exame preliminar chegou a indicar a presença da substância. No entanto, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Santa Catarina descartou a hipótese e informou que não há nenhum caso suspeito em investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o relato, o casal — um homem de 44 anos e uma mulher de 26 — teria consumido uísque da marca Olden Wack na noite de sexta-feira, 17. A bebida foi comprada em uma conveniência localizada na Rua Palestina, no Bairro das Nações, segundo matéria do ND+.

Algumas horas após o consumo, os dois começaram a sentir fortes dores de cabeça, tontura, visão turva e vômitos, o que motivou a busca por atendimento médico. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades de saúde e segurança do município.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR