Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Acidente entre caminhões em SP resulta na morte de ex-princesa de tradicional festa de SC

Acidente ocorreu na madrugada da última quarta-feira, 18

Por Redação, Revista Única
19/06/2025 - 11h41.Atualizada em 19/06/2025 - 12h04
Em 2020, Bruna foi escolhida princesa do Kerb de Ipira - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem catarinense de 24 anos morreu na madrugada da última quarta-feira, 18 de junho, em um grave acidente envolvendo dois caminhões na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no município de Bernardino de Campos (SP).

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A vítima foi identificada como Bruna Spohr Bohrer, moradora de Piratuba, no Meio-oeste de Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna era passageira de um dos caminhões envolvidos no acidente. Ela acompanhava o marido, que é caminhoneiro. Ele sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento no local. A jovem era conhecida por compartilhar nas redes sociais sua rotina nas estradas ao lado do companheiro.

Em 2020, Bruna foi escolhida princesa do Kerb de Ipira, uma das festas culturais mais tradicionais do município. A morte dela causou comoção entre amigos e moradores da região.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR