Ricardo Fabris foi empossado na tarde desta terça, 03
Após a deflagração da segunda fase da "Operação Caronte", que resultou na prisão do prefieto de Criciúma, Clésio Salvaro, o vice-prefeito, Ricardo Fabris, foi empossado na tarde desta terça-feira, 03. Ele irá atuar como prefeito interino nos próximos dias.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A ação do Gaeco investiga atuação de organização criminosa, fraudes licitatórias e contratuais, corrupções, crimes contra a ordem econômica e economia popular envolvendo a concessão de serviço funerário do município.
O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro está entre os novos presos de forma preventiva na "Operação Caronte" que cumpriu na manhã desta terça-feira, novas ordens judiciais expedidas pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) nas cidades de Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e São José.
Ao todo, foram 10 mandados de prisões preventivas. A operação é em apoio à Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, o GEAC (Grupo Especial Anticorrupção) e o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas).