O velório na Capela Peróla teve início nesta manhã
O terceiro sargento da Polícia Militar (PM), Davi Appel da Silva, de 37 anos, morto a tiros por um homem, de 45 anos, no final da manhã da última terça-feira, 03 de setembro, por volta das 11h45, na Rua Tuiui, próximo a Escola Sebastião Toledo dos Santos (Colegião), é velado nesta quarta-feira, 04, no Crematório Millenium, em Içara.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O velório teve início às 8 horas na Capela Peróla, com despedida da Polícia Militar marcada para às 17 horas e cerimônia de despedida das 18 horas. Ele era terceiro sargento e pertencia ao 9º Batalhão de Polícia Militar, de Criciúma.
O policial militar deixa a esposa Tatiana e sua filha Laura. Em nota, o comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) lamentou a morte do sargento.
“Expressamos nossa solidariedade e sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do policial, reconhecendo o imensurável sacrifício e dedicação deste herói em servir e proteger a sociedade. Sua coragem e comprometimento com o dever serão lembrados e honrados por todos nós”, diz o comunicado.