Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Mulher encontrada sem vida em mata é identificada

A Polícia Civil investiga possível feminicídio

Por Redação, Revista Única
14/07/2025 - 12h28.Atualizada em 14/07/2025 - 12h47
A vítima era natural de Gravataí - Foto: Reprodução

Taiane Castro da Silva, de 34 anos, foi a mulher encontrada sem vida em uma área de mata em Criciúma na útlima sexta-feira, 11 de julho.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O corpo da vítima foi localizado às margens da rodovia Narciso Dominguini, no Bairro Vila Maria. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela apresentava sinais de violência e há suspeita de que o crime tenha sido feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, um morador local viu o corpo nas proximidades da própria casa e acionou a guarnição, por volta das 18h.

No local foi observada uma poça de sangue no meio da estrada e um rastro que levava até um barranco na margem da via, onde o corpo foi encontrado escondido em uma área de mata.

Conforme relato do denunciante, por volta das 13h de sexta-feira um homem foi visto desnorteado próximo a um carro branco, estacionado em um local isolado.

O cadáver foi visto próximo a esta área, que foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que dão sequência às investigações.

O veículo da vítima, um Chevrolet Onix, foi localizado incendiado no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, na mesma região, no sábado, 12 de julho.

No automóvel foram identificados um galão de combustível, a tampa do recipiente e uma luva. Acredita-se que o incêndio tenha sido proposital.

Taiane, natural de Gravataí, era casada e não tinha filhos. Até o momento, ninguém foi preso e as motivações do crime ainda não foram reveladas.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR