Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira no Bairro São Simão
Vítima tinha 27 anos e morreu ainda no local - Foto: Divulgação Um motociclista de 27 anos morreu na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, após se envolver em um grave acidente com um caminhão carregado de madeira em Criciúma. A vítima teve a cabeça atingida por uma tora e sofreu afundamento craniano.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A colisão foi registrada por volta das 7h13, na Rodovia Luiz Henrique da Silveira, no Bairro São Simão. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motociclista caído sobre a pista, inconsciente e sem sinais vitais. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU realizou a avaliação médica e confirmou o óbito ainda no local do acidente.
Após o atendimento, os bombeiros prestaram orientações aos envolvidos e realizaram os procedimentos iniciais até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que assumiu a ocorrência e ficou responsável pelos levantamentos.
As circunstâncias que provocaram a colisão entre a motocicleta e o caminhão ainda não foram divulgadas e serão investigadas pelas autoridades competentes.
O corpo da vítima foi recolhido após a realização da perícia no local.