Empreendedor do ramo gastronômico teve uma parada cardiorrespiratória enquanto dirigia na principal avenida do município
Morreu nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, o empresário Leandro Vetorazzi, aos 53 anos. Empreendedor do ramo gastronômico, Vetorazzi teve uma parada cardiorrespiratória enquanto dirigia o seu veículo Volvo XC60 na Avenida Centenário, no Bairro Comerciário, em Criciúma.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não foi possível reanimá-lo.Ao passar mal, o empresário invadiu a praça Maria Silva Rodrigues com seu carro, colidindo em um poste e depois em um canteiro.
O empreendedor também era conhecido por suas ações sociais. Fantasiado do personagem de quadrinhos Wolverine ele visitava hospitais para alegrar pacientes, principalmente crianças, em tratamento.
A morte de Vetorazzi foi confirmada pela Churrascaria Apolo XVI, empreendimento da família da esposa do empreendedor. Ele também era proprietário da Cantina Vetorazzi. As informações são de Engeplus.