Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Mãe é indiciada pelo homicídio de filha de dois anos

Mulher de 42 anos é acusada de feminicídio

Por Redação, Revista Única
25/09/2025 - 17h20
Vitória de Borba Felisberto foi morta com golpes de faca no pescoço - Foto: Reprodução

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte da pequena Vitória de Borba Felisberto, de apenas 2 anos e 8 meses, ocorrida no fim da manhã do dia 11 de setembro, em Balneário Gaivota.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A mãe da criança, uma mulher de 42 anos, foi indiciada por feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o delegado André Coutro, responsável pelas investigações, o inquérito reúne laudos periciais, depoimentos de testemunhas e um áudio considerado peça fundamental no caso. A gravação, realizada momentos após o crime, captou falas da suspeita que indicam que ela estava em surto psicótico aparente no momento do assassinato.

“A mãe responderá por feminicídio porque a vítima era mulher, o crime ocorreu em ambiente doméstico e a criança era hipossuficiente e vulnerável em relação à autora”, explicou o delegado.

A mulher foi presa em flagrante no dia do crime, 11 de setembro, e, no dia seguinte, a prisão foi convertida em preventiva, onde ela permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenada, a pena prevista para o crime de feminicídio varia de 20 a 40 anos de reclusão.

Mãe acusada de matar filha com facada no pescoço em Balneário Gaivota tem prisão preventiva decretada

O caso causou comoção não somente em Balneário Gaivota como em todo Estado e segue agora para análise do Ministério Público, que decidirá sobre a apresentação da denúncia à Justiça.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR