Homem foi morto em confronto com a PM
Caso é investigado pela Polícia Civil Mãe e filha mortas na manhã desta quinta-feira, 20 de novembro, em Criciúma, pelo filho e irmão das vítimas foram identificadas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
As duas mulheres mortas na manhã desta quinta-feira, 20 de novembro, por volta das 11 horas, na Rua Oclenes Manoel da Conceição, no Bairro São José, em Criciúma, foram identificadas como Rita de Cássia da Silva Silveira e Talita da Silva Silveira, mãe e filha, respectivamente. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem matou a própria mãe e sua irmã a facadas e foi morto por um policial militar.
Segundo informações da PM, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência encontrou um homem portando uma espingarda e uma mulher caída no pátio de uma residência com ferimentos no pescoço.
Conforme a PM, os policiais solicitaram que o homem largasse a arma de fogo, porém ele não obedeceu às ordens e apontou a espingarda em direção aos militares e também para os vizinhos.
Os militares avançaram em direção ao homem, que novamente apontou a arma para os policiais, com isso, um policial efetuou um disparo no tórax do criminoso. Após ser alvejado, o homem foi para os fundos da casa e caiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.
De acordo com a PM, os policiais encontraram a casa bagunçada e com diversos cômodos sujos de sangue, indicando que houve luta corporal. A mulher caída no pátio estava morta e era a irmã do criminoso. Já dentro do imóvel, os policiais encontraram a mãe, também sem vida.
Conforme a PM, no porão da residência, um buraco foi iniciado para possivelmente ocultação dos corpos. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação e perícia do local.