Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
20 °C
13 °C

Pai de santo é investigado por supostos abusos sexuais contra quatro vítimas

Os casos teriam ocorrido em diferentes ocasiões em Içara

Por Redação, Revista Única
15/09/2026 - 12h19
O investigado não foi identificado pelas autoridades - Foto: Divulgação

Um pai de santo de Içara, no Sul de Santa Catarina, é investigado pela Polícia Civil por suspeita de abusos sexuais contra mulheres e uma adolescente durante atendimentos de caráter religioso. A investigação foi instaurada pela corporação e teve os primeiros detalhes divulgados nesta terça-feira, 15 de setembro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a Polícia Civil, quatro vítimas, com idades entre 16 e 31 anos na época dos fatos, relataram ter sido submetidas a atos de natureza sexual durante cerimônias e atendimentos religiosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os casos teriam ocorrido em diferentes ocasiões. Conforme os relatos reunidos na investigação, parte dos episódios aconteceu no próprio local onde os atendimentos eram realizados. Outro caso teria ocorrido em um estabelecimento hoteleiro.

A Polícia Civil informou que as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas e que a investigação permanece sob sigilo. A medida tem como objetivo preservar a intimidade das vítimas e, ao mesmo tempo, garantir a eficácia das diligências realizadas pelos investigadores.

O investigado não foi identificado pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre prisão ou outras medidas cautelares relacionadas ao caso. As denúncias ainda são objeto de investigação e, portanto, não houve conclusão sobre a responsabilidade criminal do suspeito.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR